Portal da Cidade Loanda

Música

Banda da Polícia Militar se apresenta em Porto Rico e São Pedro do Paraná

Apresentações serão nesta sexta (9) e sábado (10), às 21h, na orla do Rio Paraná; repertório eclético vai abranger desde o rock ao sertanejo raiz

Publicado em 06/02/2024 às 14:25
Atualizado em

Recentemente, a Banda da PMPR também fez apresentações no litoral paranaense. (Foto: Arquivo/ Banda de Música PMPR)

A Banda de Música da Polícia Militar do Paraná (PMPR), realiza duas apresentações gratuitas na região nesta semana. Os concertos serão em Porto Rico, nesta sexta-feira (9), e em São Pedro do Paraná, no Porto São José, no sábado (10). Em ambos os locais, as apresentações começam às 21h, e serão na orla do rio.

De acordo com o maestro chefe da Banda de Música da PMPR, ⁠Capitão Elizeu da Silva, o repertório foi escolhido para agradar a todos os gostos musicais. "Vamos tocar desde o rock internacional, rock nacional, pagode, sertanejo universitário até o sertanejo raiz, para atender a todos que estarão presentes em nosso show", explicou.


Esta será a primeira vez que a Banda da PMPR se apresenta nessas duas cidades do extremo noroeste do Paraná. "Estamos ansiosos por essas apresentações, será nossa primeira vez nesta região do Estado. Ouvimos falar muito bem do público, esperamos ser bem recebidos e agradar. Com certeza, será uma oportunidade única para demonstrarmos todo o talento e dedicação dos músicos da banda da PMPR que, não só exercem os serviços operacionais quando necessário,  mas também são excelentes músicos, verdadeiros artistas", salientou o maestro.

Além de levar cultura e emoção à população, as apresentações da banda são uma forma de aproximar a Polícia Militar da comunidade. "Estamos honrados em proporcionar esses espetáculos memoráveis, enaltecendo a história e a força da Polícia Militar do Paraná. Esperamos que nossas melodias toquem os corações do público e reforcem o papel fundamental da instituição na segurança e bem-estar de nossa sociedade", finalizou o capitão.


Fonte:

Deixe seu comentário