Portal da Cidade Loanda

Cultura

Banda da Polícia Militar se apresenta em São Pedro do Paraná neste sábado (10)

Apresentação serão na orla do Rio Paraná e trará repertório eclético que vai abranger desde o rock ao sertanejo raiz

Publicado em 10/02/2024 às 08:40
Atualizado em

Esta será a primeira vez que a Banda da PMPR se apresenta na cidade. (Foto: Arquivo/ Banda de Música PMPR)

A Banda de Música da Polícia Militar do Paraná (PMPR) realiza neste sábado uma apresentação gratuita na orla do Porto São José, em São Pedro do Paraná. O concerto começa às 21h. Nesta sexta-feira (9), os músicos se apresentaram em Porto Rico.

De acordo com o maestro chefe da Banda de Música da PMPR, ⁠Capitão Elizeu da Silva, o repertório foi escolhido para agradar a todos os gostos musicais. "Vamos tocar desde o rock internacional, rock nacional, pagode, sertanejo universitário até o sertanejo raiz, para atender a todos que estarão presentes em nosso show", explicou.


LEIA TAMBÉM | Confira a programação de Carnaval em Porto Rico


Esta será a primeira vez que a Banda da PMPR se apresenta nessas duas cidades do extremo noroeste do Paraná. Além de levar cultura e emoção à população, os shows da banda são uma forma de aproximar a Polícia Militar da comunidade.

"Estamos honrados em proporcionar esses espetáculos memoráveis, enaltecendo a história e a força da Polícia Militar do Paraná. Esperamos que nossas melodias toquem os corações do público e reforcem o papel fundamental da instituição na segurança e bem-estar de nossa sociedade", finalizou o capitão.


Fonte:

Deixe seu comentário