Portal da Cidade Loanda

Cultura

Cinema na praça lotou orla de Porto Rico

O filme apresentado foi "Patrulha Canina"; projeto propõe levar diversão e cultura para diferentes cidades do Estado que não possuem cinemas

Publicado em 17/06/2022 às 09:52
Atualizado em

População assistiu ao filme "Patrulha canina". (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A orla de Porto Rico se transformou na noite da última quarta-feira em um cinema ao ar livre com a vinda do programa Cinema na Praça, uma iniciativa do Governo do Paraná com apoio da Renault do Brasil e da Motion Picture Association – MPA, e prefeitura de Porto Rico através da sua secretária de Turismo.

"Cultura faz parte da formação do cidadão, é gratificante vermos a orla tomada por famílias para uma sessão de cinema, agradecemos o governador Ratinho Jr. Pela iniciativa", destacou o prefeito Álvaro de Freitas Netto.

O programa propõe levar diversão e cultura para diferentes cidades do Estado que não possuem cinemas de rua nem em centros comerciais. As sessões foram gratuitas.

"Nosso objetivo e continuar trabalhando para que novas ações aconteçam para o entretenimento da nossa comunidade, o Cinema na Praça foi um sucesso e encantou as crianças, para muitas foi o primeiro contato com a telona de cinema", disse o secretário de Turismo, Murilo Gois.

Fonte:

Deixe seu comentário