Portal da Cidade Loanda

Verão Maior Paraná

Confira os shows que ocorrem nesta sexta (19) e sábado (20) nos portos da região

As atrações musicais, que se unem a outras estruturas montadas pelo Governo do Estado na Costa Noroeste, fazem parte da programação do Verão Maior Paraná

Publicado em 19/01/2024 às 09:28
Atualizado em

Programação de shows gratuitos segue até fevereiro. (Foto: Arquivo/ Portal da Cidade Loanda)

A programação do Verão Maior Paraná continua neste fim de semana em Porto Rico e São Pedro do Paraná, no distrito de Porto São José. As atrações são gratuitas e as apresentações seguem ao longo dos fins de semana, até o dia 3 de fevereiro.

Em Porto Rico, haverá show nesta sexta-feira (19), com a dupla Ricky e Gleicy. O palco está montado na Avenida Beira Rio, na orla do rio,  e a atração terá início a partir das 20h.

Já em Porto São José, o palco está montado no calçadão da orla e neste sábado (20), a partir das 20h, o cantor Allan Oliveira anima os participantes, com muito pagode.

As atrações musicais se unem a outras estruturas montadas pelo Governo do Estado na Costa Noroeste, que recebe atividades esportivas, recreativas e culturais, como beach tennis, futebol de areia, vôlei de praia, futevôlei, dança, pintura facial e atividades de palco. O efetivo da segurança pública também foi reforçado para garantir uma temporada tranquila para a população.

Fonte:

Deixe seu comentário