Portal da Cidade Loanda

Participe

Cras Loanda tem oficinas gratuitas de costura, handebol e funcional para idosos

As atividades são direcionadas para crianças, adolescentes e adultos. É necessário fazer a inscrição diretamente no Cras para participar.

Publicado em 28/08/2023 às 16:34
Atualizado em

O Cras fica na Rua Governador Moisés Lupion, 289. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Loanda)

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Loanda está com vagas abertas para três oficinas gratuitas que são realizadas semanalmente. 

A primeira é sobre corte e costura, realizada as segundas-feiras das 8h30 às 10h30 e das 13h às 15h, no próprio Centro. Podem participar pessoas acima de 18 anos de idade. 

Outra oportunidade são os treinos de handebol, as segundas e quartas-feiras, das 13h às 15h, na quadra ao lado do colégio Guilherme de Almeida. Podem participar crianças e adolescentes entre 10 e 17 anos.


LEIA TAMBÉM

Loanda abre inscrições para cursos gratuitos na área da beleza


Já a terceira oficina é direcionada às pessoas acima de 60 anos. São treinos funcionais, com acompanhamento, realizados as terças-feiras a partir das 9h30 no centro de convivência da terceira idade, que fica na Rua Coronel Stélio Farias Lobo, 219, próximo ao Cras.

Para participar de qualquer oficina é necessário realizar a inscrição direto no Cras. Confira [aqui] endereço e telefone disponíveis no Guia Comercial.

Fonte:

Deixe seu comentário