Portal da Cidade Loanda

MULHERES QUE DANÇAM

Loanda está com vagas abertas em oficina de dança para mulheres

Entre os estilos de dança estão o jazz, ballet, neoclássico e dança cristã; inscrições são gratuitas.

Publicado em 27/03/2024 às 13:24
Atualizado em

Projeto tem previsão de término em setembro. (Foto: Ilustrativa/freepik)

A oficina "Mulheres que Dançam" está com vagas abertas gratuitas em Loanda para mulheres a partir de 18 anos. O projeto é uma parceria da instrutora Talita Zanuni com a Secretaria de Educação e Cultura de Loanda, por meio do incentivo da Lei Paulo Gustavo, que estimula a cultura em todo o país.

A professora é formada em ballet clássico e dá aulas no segmento há mais de 12 anos. É bacharel e licenciada em educação física, já fez diversos cursos na área de ginástica de academia como zumba, body pump e body attack, além de possuir ampla experiência com o  jazz. 

Talita Zanuni é bailarina e educadora física com ampla experiência em diversos estios de dança. Foto: Luara Raquel

As aulas iniciam no dia 7 de abril e tem a duração de 6 meses. A oficina acontecerá na Igreja Batista Ebenézer, localizada na Rua Alírio Santos Machado, 171, bairro Jardim Florença.

Entre os estilos de dança ofertados, estão coreografias que vão do jazz, ao ballet, até o estilo neoclássico e dança cristã. Segundo Zanuni, as alunas terão acesso a uma modalidade de dança livre. As oportunidades são limitadas e podem ser feitas através do número de WhatsApp: (44) 999809869.

"O objetivo do projeto é destina-lo à mulheres maduras, proporcionando viver a experiência da dança, que muitas sonharam quando jovens porém devido à falta de oportunidade e a demanda de trabalho, casa e família não foi possível realizar. A ideia é fazer desse momento algo prazeroso para essas mulheres", destaca a professora Talita.

Fonte:

Deixe seu comentário