Portal da Cidade Loanda

CineSesc

Nesta quinta (7) tem sessão de cinema gratuita no Sesc de Nova Londrina

A partir de agora, toda quinta-feira, às 19h, um filme diferente será exibido no Sesc de Nova Londrina; confira a programação

Publicado em 07/03/2024 às 10:50
Atualizado em

Sessão de cinema começa às 19h. (Foto: Portal da Cidade Loanda)

Que tal aproveitar esta quinta-feira (7) para participar de uma sessão de cinema gratuita em Nova Londrina? A atividade será realizada no cinema do Sesc, que vai exibir, a partir das 19h, o clássico "Meu amigo Totoro". A classificação é livre.

O filme, de origem japonesa, tem duração de 1h30 e conta a história de duas meninas que se mudam com o pai para o interior do Japão, com o objetivo de ficar perto da mãe, que está internada em um hospital. Lá, elas viverão muitas aventuras ao lado de um simpático espírito protetor da floresta chamado Totoro, que vive em uma canforeira gigante.


A sala de cinema do Sesc tem capacidade para 60 pessoas, mas é necessário se inscrever para garantir a participação - inscreva-se aqui!

Toda semana um filme diferente

A programação faz parte do programa CineSesc, que oferece sessões de cinema gratuitas para a população. Toda quinta-feira, às 19h, um filme diferente será exibido no Sesc de Nova Londrina. Confira abaixo a programação desse mês e se organize para não perder nenhum:

  • 07/03 - Meu amigo Totoro 
  • 14/03 - Salve Geral 
  • 21/03 - Tropa de Elite 2 
  • 28/03 - As Melhores coisas do mundo 

Todos os meses o Portal da Cidade Loanda vai divulgar as datas dos filmes programados, fique de olho!


Fonte:

Deixe seu comentário