Portal da Cidade Loanda

Teatro na praça

Nova Londrina terá apresentação de teatro gratuita nesta quinta-feira (24)

Peça teatral sobre folclore será apresentada na Praça dos Pioneiros, às 19h. Programação é voltada à pessoas de todas as idades

Publicado em 23/08/2023 às 15:13
Atualizado em

Peça terá como tema o folclore. Foto mostra apresentação realizada em Paranacity. (Foto: Reprodução/ Instagram Arte Encenada)

Se você mora em Nova Londrina e ainda não tem programação para a noite desta quinta-feira (24), o Portal da Cidade Loanda tem uma sugestão. A partir das 19h, ocorre na Praça dos Pioneiros, o "Teatro na praça", uma programação cultural, gratuita, para adultos e crianças, que terá como tema o Folclore Brasileiro, manifestação cultural que é celebrada no dia 22 de agosto.

O evento está sendo promovido pelas secretarias municipais de assistência social e de educação e cultura e será apresentado pelo grupo Arte Encenada, de Maringá.

O espetáculo envolve teatro e dança e tem como objetivo instruir e ensinar o que é o folclore e quem são os personagens. A Praça dos Pioneiros fica na Avenida Brasil, 832, em Nova Londrina. Leve seu banquinho e sua garrafinha de água e aproveite!


Fonte:

Deixe seu comentário