Portal da Cidade Loanda

Mercado de Trabalho

Confira as vagas abertas na Agência do Trabalhador de Loanda

Nesta sexta-feira (2), há 34 oportunidades disponíveis, distribuídas entre o público em geral, jovem aprendiz e exclusivas para pessoa com deficiência.

Publicado em 02/02/2024 às 09:38
Atualizado em

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Agência do Trabalhador. (Foto: Portal da Cidade Loanda)

A Agência do Trabalhador de Loanda [veja endereço e telefone no Guia Comercial] termina a semana com 34 vagas abertas para Loanda.

As oportunidades para o público em geral são: 23 vagas para linha de produção e cinco para jovem aprendiz em frigorífico. No segundo caso, as oportunidades são destinadas para jovens de 18 a 22 anos, que estejam cursando o ensino médio ou técnico ou que já tenham concluído o ensino médio.

Há ainda oportunidades para pessoa com deficiência, sendo: uma para ajudante de farmácia, duas para auxiliar administrativo e três para servente de limpeza.

Outras informações sobre as vagas devem ser obtidas na Agência. Para se candidatar, basta levar RG, CPF e carteira de trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h. Também é possível se candidatar para qualquer oportunidade pelo aplicativo Sine Fácil.



Fonte:

Deixe seu comentário